segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Ânimo!!!!!

Olá fofoletes!!!!!
Eu desapareci do cantinho né, tenho que dizer que andei muito mas muito desanimada nas últimas semanas, não dava pra escrever com o desânimo que estava...
Ok, passou e cá estou, pra contar novidades e mostar novidades pra quem me acompanha e pra quem eu adoro, vocês!!! Eu morrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrooooooooooooooooooooooooooo de saudades de quem me acompanha e já tem um espacinho no meu coração bloguês kkkkkkk será que essa é nova?
Eu fiquei mega feliz com uma super encomenda que tive, fiquei tipo pinto no lixo kkkkkkkkkkkk, e tenho que dividir com vocês, vou fazer as lembranças de casamento de uma noivinha muito fofa e meninas, vamos falar a verdade, é muito gratificante ver seu trabalho ser reconhecido não é mesmo? Fazer cada peça como se fosse única e como se estivesse fazendo pra gente mesmo, porque é assim que faço minhas peças, com muito mas muito amor e ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh (isso foi um grito) como é bom fazer o que se ama!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Esses foram alguns trabalhinhos que entreguei recentementempinho atrás, rsrsrs....

Um bauzinho para acomodar primeiramente as lembranças e posteriormente fraldas ou produtos do bebê. Nele trabalhei decoupage e pintura livre, foi uma delícia fazer!!!Já disse aqui que amo fazer artes baby...
             
Uma caixa para chá...
Uma bandeja que amei!!!!Foi difiiiiiiiiiiiiiicil entregar pra dona... (as bolinhas amareladas são resultado de uma foto mal tirada cof cof...deu reflexo da luz)

Bem, bem...o que acharam? Loguinho eu volto fofas da minha casinha!!!!
Beijinhos no coração!!!
*Ü*





terça-feira, 14 de setembro de 2010

O que vocês acham???

Olá amiguinhas, tudo bem com vocês?!!
Por aqui mudança de planos... eu disse que a Zhara estava em adaptação na escolinha né, pois é, não está mais, a menina ficou doente mais de uma semana por ter ido 3 dias à escola, aí fui levá-la ontem novamente e só me desagradou o que vi. A Zhara se acabando de chorar e a professoras querendo me por pra fora da escola a todo custo, dizendo que se eu ficasse seria pior................................espera um pouco, eu estava observando tudo de longe, sem que ela me visse, segundo que adaptação é assim, a mãe fica um pouco junto, depois sai de perto e se a criança se descabela você aparece mais um pouquinho e assim vai, na primeira semana. Eu não concordei em ir embora e continuei de longe, a Zhara chorou tanto que se vomitou inteira,uma tia da escola (não a professora) foi lavá-la, não usou nenhum sabonete, me trouxe ela fedendo vomito e achando que estava bem limpa, e a calça dela estava toda vomitada e ela não ia trocar,aí eu lavei ela e achei aquilo um absurdo, ela pegou a roupa vomitada daZharae me trouxe num saco sem ter ao menos passado na água pra tirar o grosso, isso pra mim é outro absurdo, quer dizer que se a criança vomita elas simplesmente enfiam a roupa dentro da bolsa da criança e lá fica fedendo o dia inteiro???O que custa passar na água??? Aí chega a hora dos bebês lavarem as mãozinhas... não usam nenhum sabonete (helooooowwww, somente água não limpa nada, certo?) e a toalha pra secar é nojenta, mais velha e sja impossível, achei o cûmulo. As portas dos banheiros sempre abertas e nenhuma atenção é dada a isso, minha filha é uma que não pode ver um vaso sanitário que lava as mãos lá dentro, imaginem como eu ficaria aqui em casa pensando que minha filha poderia estar lavando as mãos na privada e lambendo elas ao mesmo tempo??? Ninguém resolveu ver se precisava trocar a fralda dela, e nos dias em que lá estive eu é que as lembrava que aquele bebê ali fez cocô, aquele ali precisa limpar o nariz, aquele está com aboca suja....pra fechar com chave de ouro.....
Na hora de ir embora a professora me disse: _vê se amanhã você deixaela e vai pra casa, pois com você aqui fica mais difícil, a gente quer falar de um jeito com ela e por você estar aqui a gente fica sem jeito de falar com ela, tá!          ?????????????????????????????????????         ?????????????????????????????
NÃO ENTENDI, ALGUÉM AÍ ME EXPLICA???????????????????
Que jeito é que ela quer falar com minha filha que na minha frente não pode??????????????????????
Não precisa falar mais nada né meninas, cheguei em casa, conversei com o marido e optamos por uma babá meio período, que é o que ela ficaria na escola pra eu poder trabalhar em casa. Hoje já resolvi tudo, é uma senhora que já cuidava da bebê de uma amiga, cuidadosa e de confiança, querem saber como estou? Muito mais tranquila e feliz, a Zhara vai estar sob meus olhos, com a higiene necessária, sem socar a mão na privada, sem se descabelar de tanto chorar e principalmente sem ninguém que não seja eu ou o pai dela pra falar com ela em tom diferente, achei isso um absurdo sem tamanho.
No ano que vem vou procurar uma escola melhor, que tenha o básico, a higiene, acho que na mais simples e mais barata isso não deveria faltar, mas nem tudo é como a gente imagina que é, tenho pena das crianças que lá estão e não entendem pra reclamar e dos pais que não conseguiram ver o que eu pude ver.

Do post abaixo:
Achei que a foto da caixa de doces não mostrou como deveria as delícias que fiz, rsrsrs, então vai uma melhorzinha aí, dá ou não água na boca???
Meninócas beijinhos no coração de cada uma de vocês!!!

                           *Ü*

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

MEU DEUS!!!Meu computador de volta, só pra mim!!!!

Olá meninócas queridasssssssssssss!!!!!
Eu sofri de abstinência total e absoluta, não aguentava mais ficar longe sem poder falar com nenhuma de vocês...
Minha vidinha derepente ficou corridinha corridinha, resolvi colocar a Zhara na escolinha, só assim eu posso fazer algo por mim também como trabalhar e tentar voltar pra academia, sempre fui muito ativa e desde que ela nasceu fiquei totalmente sedentária, me sinto muito mal assim. Hoje entendo como é difícil tomar decisões em relação aos nossos filhos, vivo me achando uma péssima mãe, quando estou trabalhando e ela está ao redor me sinto mal e fico pensando "eu devia estar ali, brincando e rolando no chão com ela, devia ver filminhos com ela, sei que as coisas não são assim, mas é inevitável. Agora estou me sentindo péssima em deixá-la na escolinha, nos primeiros dois dias ela até que ficou bem, chorou um pouquinho, eu estava perto o tempo todo, já no terceiro dia ela ficou desesperada, eu me afastei pra ver como ela ficaria e ela chorava me chamando num canto e eu chorava no outro escondida, gente como isso é complicado. Todas as crianças estavam com nariz escorrendo muito, não deu outra, na quinta ela acordou bem gripada, aí pensei, minha adaptação com ela semana passada foi praticamente perdida, pois veio o fim de semana e junto feriado até hoje em Cotia, então até hoje ela teria esquecido da escolinha e amanhã eu volto com ela do zero, de novo, mais choro e choro, espero que não, então nem levei ela na quinta e sexta. Ela está mal até hoje, vomitando e com tosse, faz parte né. O marido ta trazendo o trabalho pra casa, chega, conecta seu computador e eu não consigo fazer nada, passou o final se semana todinho assim, eu estava morrendo de saudades do meu computador, computador, eu te amooooooooooooo!!!!!
Ele acabou de desconectar e eu voei pra cá!!!
Bem, nesse meio tempo também fiz algumas coisinhas, e estou fazendo...

Esta é uma das peças que fiz que mais gostei, temos as preferidas não é verdade?
Foi um presente meu pra minha sogra, meninas, quem viu a caixa foi direto e reto pra comer os doces, foi muito engraçado, até o marido caiu, é uma peninha, são cenográficos, gostaram?

Não contei pra vocês mas também adoro fazer biju, qualquer dia vou mostrar o móvel super útil que mandei fazer pra acomodar os apetrechos,... Confesso que depois que entrei no mundo das tintas e pincéis deixei as bijus de lado, acho que é meio normal né, depois a vontade volta.
Então fiz o colar pra dar a uma amiga e a caixinha pra deixar o presente mais especial, pois ela adora pátina...
É isso meninócas queridas, como hoje é tarde ainda não visitei nenhuma de vocês, espero amanhã visitar todas *Ü*
Quero agradecer a visitinha e os recadinhos de todas vocês que são umas fofas comigo!!!

Beijinhos *Ü*