segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Demoreiiiiii....mas voltei!

Primeiro quero me desculpar por ter partido e não ter me despedido das amigas....me desculpem, mas óhhhhhhhhh, teve um motivo consideravel, lembram da correria pra eu entregar a encomenda da noivinha? Sim, entreguei! No último minuto do segundo tempo sem possibilidade de prorrogação!
Meninas, foi uma correria só, eu acabei, embalei e entreguei tudo no mesmo dia, as 18:00 e tinha malas pra arrumar e viajar de madrugada, para as tããããoooooo esperadas férias......então não deu tempo de deixar um feliz natal e um mega próspero ano novo pra todas, mas eu desejei de coração em pensamento a todas as pessoas desse mundão, inclusive é claro a todas vocês que passam por aqui!
Quando cheguei na casa da Mami......imaginem, ela estava com problemas na internet e eu.......já querendo aproveitar tudo da terrinha, não senti a menor falta do computador, isso não quer dizer que não tenha ficado com saudades de vocês lindas flores, não entendam de maneira torta rsrs!
Meninas, pela primeira vez fomos de carro, que delícia ir passeando mundão afora, a Mami mora em Chapecó - Santa Catarina, foi tudo de bom.com matar a saudade das comidas de lá, tomei muito mas muito chimarrão (aqui infelizmente não tomo pois o marido não acompanha e sozinha é o ÓÓÓ) , comi muito queijo com polenta ai que delícia, churrasco, maionese doce da tia rapadura hummmmmm picolé salame uvaaaaaaaaa e nossa, engordei e amei engordar matando a saudade de tudo de lá! E literalmente tirei férias de tudo, só não tirei férias da minha duracel né, a Zhara....linda....
Disse que iria aprender o patch no isopor nas férias e nada gente....nada de patch. Aliás já comprei até os estiletes pra começar, comprei da minha amiga querida Aline do Entre Pincéis, ela tem uma loja  muito legal que contribui pras nossas artemanhas, sei que muitas já conhecem e quem não conhece entra lá pra conhecer, tudo chega direitinho na nossa casinha com muito carinho da Li.
Aproveitamos muito o rio Irani, fui criada pela beira beira de rios da região e sabe, sinto muita falta disso aqui, se alguém aí conhece algum rio legal para tomar banho aqui por sampa e interior por favor, agradeço a indicação tá!
Passamos um mês por lá e voltei, como sempre muito deprimida, pois minha única família aqui é o marido e a filhotinha, fico muito sozinha, então quando volto demoro um pouco até me habituar novamente com a solidão :((((((((((, quem está na mesma situação entende o quanto uma mãezinha faz falta né gente....
Ok ok, isso passará, até lá não tenho vontade de sair do sofá.......
Algumas fotinhos da viajem...

 Achou uma pedra e jurava que era um batom rsrs...
 Nem um dinheiro no mundo paga tamanha felicidade...
 Lugar maravilhoso...com o papai...
 Com a vovó e o vovô...
 Minha futura companheira de chimarrão !
Não dava pra disfarçar a tristeza da vovó e do vovô, tadinhos, quase chorando momentos antes do tchau...e na hora do tchau era choro que não acabava mais...


Meninas, volto com saudade do cantinho de todas vocês e aos pouquinhos vou visitando todas...
Abreijos pra todas!!!   *Ü*