segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Ânimo!!!!!

Olá fofoletes!!!!!
Eu desapareci do cantinho né, tenho que dizer que andei muito mas muito desanimada nas últimas semanas, não dava pra escrever com o desânimo que estava...
Ok, passou e cá estou, pra contar novidades e mostar novidades pra quem me acompanha e pra quem eu adoro, vocês!!! Eu morrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrooooooooooooooooooooooooooo de saudades de quem me acompanha e já tem um espacinho no meu coração bloguês kkkkkkk será que essa é nova?
Eu fiquei mega feliz com uma super encomenda que tive, fiquei tipo pinto no lixo kkkkkkkkkkkk, e tenho que dividir com vocês, vou fazer as lembranças de casamento de uma noivinha muito fofa e meninas, vamos falar a verdade, é muito gratificante ver seu trabalho ser reconhecido não é mesmo? Fazer cada peça como se fosse única e como se estivesse fazendo pra gente mesmo, porque é assim que faço minhas peças, com muito mas muito amor e ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh (isso foi um grito) como é bom fazer o que se ama!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Esses foram alguns trabalhinhos que entreguei recentementempinho atrás, rsrsrs....

Um bauzinho para acomodar primeiramente as lembranças e posteriormente fraldas ou produtos do bebê. Nele trabalhei decoupage e pintura livre, foi uma delícia fazer!!!Já disse aqui que amo fazer artes baby...
             
Uma caixa para chá...
Uma bandeja que amei!!!!Foi difiiiiiiiiiiiiiicil entregar pra dona... (as bolinhas amareladas são resultado de uma foto mal tirada cof cof...deu reflexo da luz)

Bem, bem...o que acharam? Loguinho eu volto fofas da minha casinha!!!!
Beijinhos no coração!!!
*Ü*





5 comentários:

  1. Oi Gabi que saudades!!!!
    Vc sabe que lá no blog você pode fazer td viu rsrsr.

    Que bom te ver animada sabe as vezes também me bate uns desanimos mas aí eu vou lá no Blog da minha amiga Cris Padilha ela sempre tem umas mensagens estimulantes aí eu levanto o astral de novo rsrsr.
    Olha que coisa fofa a Zhara falando fofo rsrsrr.

    Gabi ficaram lindas sua Artes a que tá dificil falar a que mais gostei mas eu Adorei a Bandeja ficou linda mesmo!!!!

    Depois quero ver a lembrancinha da Noiva com certeza vão ficar um Mimo.

    Beijos Mil!!!Adoro vir na sua Casinha!!!

    Ro e Va

    ResponderExcluir
  2. Gabi!!!!!!!
    Adorei!!!! Meu.... que demais!!!! Uma encomenda!!! Uhuu!!!! Mas vê se num some daqui!!!! kkk
    E a Zharinha??? tá bem??
    Te mandei um email pedindo seu enderço, mas num sei se vc viu!!!! Me passa seu endereço!!!! kkk
    bjinho

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi..tudo bem??? percebi que vc tava sumidinha... não desanima não... força..rsrsrs as peças ficaram lindas...encomendas uhuhuhuh muito bom né?? eu imagino que seja dificil assistir um filme quando se tem filhos ...poucas vezes tentei assisitir com sobrinho do lado, e o filme era suspende, e ele me chamava, me distraia, pedi mais da metade do filme e desisti..rsrsrsrsnão dá não...beijosss vania

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi!! Pode me chamar de Bia sim, rsrs, ou de Bi! Então vc fez dois anos de biologia!!? Que legal! Mas por que parou? Poxa vida, ter que fazer tudo de novo... Sabe, eu não ando lá muito satisfeita com essa profissão que escolhi, porque aqui onde eu moro é difícil arrumar emprego como bióloga... só me resta dar aulas mesmo. Mas eu gostei bastante do curso, e não me arrependo de ter feito.
    E quanto ao desânimo eu te entendo perfeitamente... às vezes é difícil evitar. Mas não se entregue à ele não!
    E parabéns pelos trabalhos, estão lindos! Adorei a caixa de chá!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi!!!
    Desapareceu mesmo! Vê se não abandona a gente....rsrsrss....
    To com saudade!!
    Amei sua caixa de chá!!! Estou doida para fazer uma para mim... estou a caça de uma caixinha ideal!!!
    Beijokssss

    ResponderExcluir