quarta-feira, 8 de setembro de 2010

MEU DEUS!!!Meu computador de volta, só pra mim!!!!

Olá meninócas queridasssssssssssss!!!!!
Eu sofri de abstinência total e absoluta, não aguentava mais ficar longe sem poder falar com nenhuma de vocês...
Minha vidinha derepente ficou corridinha corridinha, resolvi colocar a Zhara na escolinha, só assim eu posso fazer algo por mim também como trabalhar e tentar voltar pra academia, sempre fui muito ativa e desde que ela nasceu fiquei totalmente sedentária, me sinto muito mal assim. Hoje entendo como é difícil tomar decisões em relação aos nossos filhos, vivo me achando uma péssima mãe, quando estou trabalhando e ela está ao redor me sinto mal e fico pensando "eu devia estar ali, brincando e rolando no chão com ela, devia ver filminhos com ela, sei que as coisas não são assim, mas é inevitável. Agora estou me sentindo péssima em deixá-la na escolinha, nos primeiros dois dias ela até que ficou bem, chorou um pouquinho, eu estava perto o tempo todo, já no terceiro dia ela ficou desesperada, eu me afastei pra ver como ela ficaria e ela chorava me chamando num canto e eu chorava no outro escondida, gente como isso é complicado. Todas as crianças estavam com nariz escorrendo muito, não deu outra, na quinta ela acordou bem gripada, aí pensei, minha adaptação com ela semana passada foi praticamente perdida, pois veio o fim de semana e junto feriado até hoje em Cotia, então até hoje ela teria esquecido da escolinha e amanhã eu volto com ela do zero, de novo, mais choro e choro, espero que não, então nem levei ela na quinta e sexta. Ela está mal até hoje, vomitando e com tosse, faz parte né. O marido ta trazendo o trabalho pra casa, chega, conecta seu computador e eu não consigo fazer nada, passou o final se semana todinho assim, eu estava morrendo de saudades do meu computador, computador, eu te amooooooooooooo!!!!!
Ele acabou de desconectar e eu voei pra cá!!!
Bem, nesse meio tempo também fiz algumas coisinhas, e estou fazendo...

Esta é uma das peças que fiz que mais gostei, temos as preferidas não é verdade?
Foi um presente meu pra minha sogra, meninas, quem viu a caixa foi direto e reto pra comer os doces, foi muito engraçado, até o marido caiu, é uma peninha, são cenográficos, gostaram?

Não contei pra vocês mas também adoro fazer biju, qualquer dia vou mostrar o móvel super útil que mandei fazer pra acomodar os apetrechos,... Confesso que depois que entrei no mundo das tintas e pincéis deixei as bijus de lado, acho que é meio normal né, depois a vontade volta.
Então fiz o colar pra dar a uma amiga e a caixinha pra deixar o presente mais especial, pois ela adora pátina...
É isso meninócas queridas, como hoje é tarde ainda não visitei nenhuma de vocês, espero amanhã visitar todas *Ü*
Quero agradecer a visitinha e os recadinhos de todas vocês que são umas fofas comigo!!!

Beijinhos *Ü*







5 comentários:

  1. Gabiii!!!
    Tadinha da Zhara... Mas é normal.. Ela vai se acostumar com a escolinha e num vai mais querer saber de sair de lá.. Vc vai ver...
    Espero que ela melhore rapidinho....
    Saudade de vc por aqui!!! kkk
    Adorei o presente da sogra.. Ficou chiquérrimo e lindooo.. Parabéns!!!
    bjo amiga!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi no começo é assim mesmo falo por esperiência próprias tenho 3 apesar que els não me deram muito trabalho o Rodrigo o mais velho ficou emburrado a semana toda,já a Valéria e Marcelo foi mais fácil.Mas a gente fica se sentido a pior mãe do mundo mas passa vc vai ver.
    Depois a Zhara vai começar a se introsar com os amiguinhos e nem vai querer mais vir pra casa vai querer a escola vc vai ver.
    Eu já fiz baleiro úm grande e um pequeno mas o seu ta muito fofo eos doces parece de verdade mesmo foi vc quem fez?Eo presente da amiga ficou chique.
    Também tava com saudades de vc rsrsrsr
    Beijos!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi...é normal toda esta tristeza por conta da escolinha.. mas faz parte da vida...não se culpe por isso, pois tenho certeza que dará tudo certo... As suas peças ficaram lindas...bjs Vania

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi! Deve ser difícil mesmo essa fase de adaptação à escolinha, mas também acho que passa logo... tomara né!
    Menina, amei essa peça que vc fez para sua sogra, parecem bombons de verdade mesmo!! Que delícia! hehe
    Nunca fiz nada com biscuit, mas acho lindo!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi td joia?
    Tem sorteio lá no Blog e gostariamos que você participasse vai ser bem legal fiz uma Parceria bem Bacana acho que vc vai gostar!!!

    Beijos Mil!!!!!

    Rosangela e Valéria

    ResponderExcluir