sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Selinhos..

Boa sexta-feira e ótimo feriado a todas!
Tomara que dele rendam muitos trabalhinhos lindos pra gente ver, rsrsrs...
Meninas, quero agradecer as amigas que foram até o Encaixa e começaram e me seguir por lá, muito obrigada mesmo...
E hoje vou postar os selinhos que ganhei...
Este ganhei das queridas Dri e da Ro e Val, obrigada meninas!


Editando: queridas, eu já tinha acabado meu post e o computador me desconectou da conta, imaginem como estou feliz, ele salvou somente até aí em cima, como escrevi muita coisa não dá pra reescrever...
Então quero dizer que amo tudo de bom que a vida oferece, e oferecer esse selinho a todas que visitam meu blog.
O outro selinho que ganhei foi da Mari.

O blog é de excelência porquê os trabalhos são de muito bom gosto e delicados!
Também ofereço a todas que visitam minha casinha!
Beijinhos a todas!!!!     *Ü*


Nenhum comentário:

Postar um comentário