terça-feira, 16 de novembro de 2010

1º tão esperado encontro!

Oie! Como andam? Aqui não ando, corro!
Estão vendo que estou num vai e vem, hora sumo hora apareço, e assim caminha a humanidade kkkkk, gostaria de me desculpar com as queridas que me visitam, eu logo colocarei minhas visitas em dia tá, estou com saudades de cheretar a casinha de vocês!
E a dias atrás enfim aconteceu um encontro que já esperava a tempo, uma pena que outras não puderam ir, conheci as queridas Aline e Dri e só confirmei o que já sabia, são duas fofas!
Os maridocos e namoridocos também marcaram presença, e assim se fez o churras infelizmente num dia frioooooooooooo e chuvoso, onde a ventania foi a sensação, ah, sem contar na sensação Zhara, que para variar não parou nem por 1 segundo, então todos comiam e conversavam enquanto eu e Ronaldo (maridoco) participavamos da mini maratona ao redor do prédio, estilo revezamento, atrás da maratonista Zhara, que humilhantemente deixava todos os outros competidores para trás. Neste dia enquanto comia minha comida gelada entre uma corrida e uma parada e milhões de tentativas de terminar um assunto que haviamos começado, resolvi e entendi de uma vez por todas que minha filhotinha tem um QUE bem grande de hiperatividade então quando resolvermos fazer um passeio como este só se for com uma babá a tiracolo e que aguente a maratona que está por vir, caso contrário é melhor não sair de casa, é sério e vocês não tem noção, salvo Aline e Dri que puderam ver a energia esbaldada da minha pulguinha kkkkkkkkk.´
Mesmo assim conhecê-las foi muito muito bom, faltou uma arte para completar, rsrsrs, na próxima iremos preparadas né meninas!
Uma fotinho do acontecimento não pode faltar!
O vento fez a cabeçade todaskkkkkkk....
Da esquerda para direita Dri, eu e Li.
A Zhara estava um tanto ciumenta neste dia, separando qualquer pessoa que resolvesse se aproximar kkkkkkk, a Dri levou um chega pra lá, a mamãe é minha! rsrsrs...

Meninas, eu simplesmente amei e logo está na hora de marcar outro!
Beijocas pra todas vocês!
*Ü*

6 comentários:

  1. Gabiiii!!!!!!
    Amei ter te conhecido!!!!! E gente, a Zharinha não para msm!!! Precisamos achar onde tira a pilha dela, mas ela é uam fofa! Super espertinha..
    Foi a sensação do churras msm..
    E vcs viram o "chega para lá" que ela me deu na hora da foto?? kkk
    Adorei!!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi!!!
    Estava para te perguntar se poderia postar sua foto em um post que também quero fazer do encontro, mas agora já sei que posso...rsrsrs...
    Adorei te conhecer e quero mais encontross!!!kkkk... Temos que fazer umas artes juntas...
    A Zhara 220 volts bateu todo mundo mesmo!!!rsrsrs Ela é uma fofa...

    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Gabi, sumida!! kkkkk
    Que legal o encontro de vcs!! Ainda quero participar de um heim!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. wwuuuaaa!! Que lindonass!!!!
    Eu vou de baba na proxima xD Tu deixa? jijiji Adoro!!!

    Felicidades por esse encontro lindo!
    BEijoooss

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi!!!!

    Que bom que vc apareceu e parabéns pelo encontro rsrsr.
    É muito legal quando a gente se conhece pessoalmente sai do mundo virtual e passa a ser realidade!!!

    E quando visitar minha Casinha tem novidade por lá!!!

    Beijokas Mil!!

    Ro e Va

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabi..que legal... a Dri e a Aline.. já conheço e são lindas... agora você também é muito linda.. sua filha também.. que pena que não deu para eu ir... mas na próxima não faltarei...quanto a correria da sua filha.. melhor assim.. deixa gastar a energia nos passeios.. pq assim quando chega em casa.. já tá cansada , não corre tanto e depois ainda dorme mas cedo..rsrsrsr cça é assim mesmo.. os pais é que fazem a maratona juntos..né?? rsrsr bjs vania

    ResponderExcluir