terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Fotinhos da festinha da Zhara

Oie, tudo joinha com vocês?

Meninas, como disse no post anterior a minha pequena duracel fez 2 aninhos de linda vida para minha maior felicidade no dia 28 de novembro, e nós andamos numa correria só por aqui, tanta correriaque nem pensamos em fazer uma festinha grande pra ela, como foi no 1º aninho.
Resolvemos fazer algo bem simples, bemmmmm simples mesmo, só pra família, que é só a do Ro, pois a minha família está a mil quilômetros daqui, em Chapecó -Sc (vamos passar as férias lá, como de costume e eu pareço pinto no lixo de tão feliz, fico contando os dias e minha mãezinha conta até os minutos kkkkkkkkk eta dona Lore heim! ) então veio só a fam´lia e a madrinha da duracel kkkkkkk....
Eu queria mesmo assim fazer uma decoraçãozinha pra fotografar e ela saber que seu niver foi devidamente comemorado, então peguei tudo que sobrou e eu guardei da festa passada ....tipo nunca jogue nadinha fora, pode ser útil em outro momento, e me foi, muitíssimoooo útil, os balões, os enfeites em eva, fitilhos, pratinhos, e  até os chapéuzinhos ( que não serviram pra nenhuma foto pois a pilhazinha não parava com ele na cabeça).
Enfim meninas, de uma recordação, que era o que queria, pois eles nessa idade ainda nem sabem o que é a comemoração de aniversário.
Fotinhos:








O aniversário era dela e quem ganha um super, mega, master, blaster carinhoso beijo fui eu! Gente, filho é tudodebom.com.br, eu não sabia o quanto poderia ser feliz antes da Zhara existir.
E sobre festinha, lembro que antigamente as festas não eram assim tão grandes como são hoje em dia, e meus aniversários sempre foram assim simplesinhos, em casa mesmo, e vou dizer uma coisa, elas são muito boas, e podemos sim fazer uma festa legal sem gastar horrores de dinheiro, então VIVA A FESTA!!!!!
É isso amadas!
Beijocas ....... *Ü*

5 comentários:

  1. Eba!!!!
    Minha sobrinha movida a pilha fez niver....kkk.. e com direito a fotinha da festinha para a gente....kkkkk
    Mto lindinha a decoração! E ela estava uma gata no vestidinho e com chuquinhas....kkkk
    Adoro**
    beijo no coração amiga!

    ResponderExcluir
  2. OI Gabi!!!!

    Que festa mais linda vc fez para Zhara,quando ela ver as fotos quando estiver maiorzinha tenho certeza que ela vai amar o que fez por ela!!!

    e não tem beijo melhor que de um filho!!!

    Com certeza depois que temos eles nossa Felicidade é maior rsrsr

    Beijks Mil!!!

    Ro e Va

    ResponderExcluir
  3. Linda sua filhota!! E a festa deve ter sido ótima! Meus aniversários de criança também sempre foram assim, simples e em casa mesmo, e nem por isso menos divertidos, tenho fotos ótimas desse tempo!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi um Feliz Natal para vc e sua familia e que 2011 seja de muitas Realizações!!!!!

    Beijkas Mil!!!

    Ro e Va

    ResponderExcluir
  5. Que festinha mais linda! Muito bom gosto, parabéns!

    ResponderExcluir