sexta-feira, 4 de março de 2011

30 com corpinho de ... 60

Post colorido, alguma coisa nele precisa passar certa alegria...
Oi querido blog...
Oi pessoinhas que gostam dessa pessoa aqui...
Venho até aqui praticamente arrastada (que drama), percebem que o blog anda esquecido, abandonado, praticamente jogado às traças sim, infelizmente. Tem motivo pra esse abandono.
Como falei no post anterior já cheguei de férias depressiva (momento triste da minha vida que ocorre todo ano quando visito Mami) digo...quando tenho que voltar...


Planos pro começo do ano:
Começar fervilhando, correrndo muito atrás para realizar meu sonho que pra quem não sabe é montar meu atelier (atualmente ele está instalado na minha casinha/salinha causando o caos) e trabalhar muito....


Planos por água abaixo, pelo menos até o final do semestre:
Não contei pra vocês, acabei de fazer 30 aninhos :O no dia 21 de fevereiro ( esse aniversário jamais se esquece kkkkk) porém meu corpinho me faz sentir com o dobro da minha idade.  porquê? porquê? Minha saúde anda meio abalada nos últimos anos, acompanhem:
*Operei o joelho direito a quatro anos atrás problema genético, realinhamento da patela, já em grau 4
 OBS: problema genético nos dois joelhos porém o esquerdo grau 2 fui deixando.....deixando....
*Estômago com Gastrite, H pilóre
*Endometriose (fiz laparoscopia em agosto passado e não resolveu)
*Unha encravada nos dois dedões podem rir (tenho certeza que quem tá rindo é porque não sofre disso)


Bem....meu joelho que fui deixando e deixando pra depois resolveu me dar um recado: me opera enquanto há tempo de salvar alguma coisa. Estou contando os passos que dou durante o dia, pois sinto osso no osso (já está praticamente sem cartilagem), fui intimada a fazer cirurgia que será no dia 14 próximo, juntamente a da unha encravada nem acredito que vou me livrar desste tormento.
Depois dessa faço outra pra retirada de amidalas e desvio de septo.........
E continuo um tratamento menopausada para tentar acabar com a endometrioso owwwwwwwwwwwwwww meu anjo onde tu se enfiou???????
E tem mais, já sem conseguir andar direito meu pé pirou a dois dias atrás, começou doer doer doer no peito do pé e nos dedos, começou a inchar e nem o pé no chão eu consigo colocar, sem eu ter feito nadinha,  o ortopedista me disse que pode ser uma tendinite.......................................Sim gente, também acho que preciso me benzer...imaginem tudo isso com um bebê de 2 anos pra cuidar e sem ninguém da família por perto.
Imaginaram? pois é, eu to na lama, mas vou sair dela com fé em Deus.
Deu pra entender o porquê dos 60?
Fora que as "cadeiras" doem pra chuchu ...resultado de uma vida totalmente sedentária que se tornou depois que a Zhara nasceu.


Então flores queridas, contei desabafei chorei dividi tudo com vocês, e por isso estou sem ânimo pra trabalhar e passear por aqui. Quanto as lembranças da noivinha que entreguei também não postei as fotos ainda, nem aqui e nem no Encaixa com Arte que pra quem não sabe é o meu blog de trabalho onde exponho as peças (fico feliz se me acompanharem por lá também). Não postei lá ainda pois quero postar somente quando estiver pronta pra voltar ao trabalho, e aqui pois quero postar num momento mais zen, pois quem acompanhou sabe a importância que esse trabalho teve pra mim, então postá-lo agora seria sem entusiamo, entendem?
Deixo então as últimas caixas que fiz, espero que gostem.



Beijos carinhosos desta sessentona pra vocês rsrs!
Tenham um ótimo feriado e pulem o carnaval por mim!

3 comentários:

  1. Menina do céu!
    Bom, em primeiro lugar, parabéns pelo seu níver!!! Em segundo, vc realmente está precisando se benzer amiga!! E rezar mais pra esse seu anjo da guarda aí, pra ver se ele volta das férias!! Aiaiai... Lembre-se também que por mais difícil que seja o momento que estamos passando, a gente geralmente tem mais a agradecer a Deus do que pedir, ou lamentar... E fases de desânimo são absolutamente normais, não se sinta mal ou culpada por passar por isso... a gente precisa aprender a lidar com elas, o que não é fácil mas é possível...
    Quanto a vida sedentária eu concordo plenamente com vc Gabi, estou me sentindo assim tb, e a gente precisa se mexer!! rsrs
    Amiga, espero que cuide da sua saúde, e que melhore viu, em todos os sentidos...
    Sinta-se abraçada!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga!!!
    Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima... (td bem num precisa levantar agora..kkk.. pode ficar mais um pouco sentada!)
    Já te dei feliz niver???? Se num dei parabéns! Td de mais maravilhoso para ti!
    Vc sabe o qto gosto de vc e o qto me preocupo com vc né!
    Se cuida heim! Vamos operar o que temos que operar para começar logo com a "operação atelie da Gabi"!!!!!!!!
    Tô com vc para o que precisar! Entra no msn par aa gente conversar e desabafar a vida flor!!!
    Se cuida!!!
    bjo na sobrinha!
    bjoss
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Olha, antes de tudo feliz aniversário viu. Atrasado é verdade, mas os desejos de felicidade são pra vida toda!
    =)
    E quanto a saúde, bom a minha também não anda lá aquelas coisas, mas óh, foca na melhora, pensar que tudo na vida da gente passa!
    Melhoras tá.
    Beijão,
    Fla

    ResponderExcluir