segunda-feira, 26 de julho de 2010

Borboletas do meu jardim...

Deu pra reparar que vivo borboleteando e sonho em borbolevoar e amo borboletagarelar? Tem explicação, amo borboletas desde pequenininha, elas são magníficas, e sua história é mais linda ainda, de lagarta feia a borboleta ela não deixa de ser uma cinderela!
Daí o amor foi virando mania, e confesso que não posso ver uma borboletinha voando por aí que já quero trazê-la pro meu jardim, e assim minha casa tem borboletas pra todo lado, e assim também é que ganhei um apelido carinhoso, borboletinha...
E não poderia ser diferente por aqui, no meu cantinho, aos poucos vou trazê-las pra esse jardim encantado e deixá-lo assim mais alegre e feliz!!!
Olhem pra elas, como são lindas, estas são as que mais gosto, são exuberantes, fascinantes...quem tirou esta foto certamente ficou realizado, quem dera presenciar de perto esta maravilha...
Sabem, ainda não estou certa sobre o nominho do meu bloguinho, estou pensando, derepente elas entram voando por aqui...vamos pensar pensar e pensar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário