terça-feira, 20 de julho de 2010

Depois dessa perdi o freio...

Essa foi o estopim, aquela que faltava pra certeza absoluta de que queria oficializar compromisso eterno com a nossa amada arte.. Minha primeira decoupage gentemmmm, tremi na base, fique com medo de estragar tudo, pois naquele momento era eu e ela, ela  eu, não tive ajuda de ninguém mas eu consegui, logicamente que alguma coisinha teria que dar errado, coisa pouca rsrs...






























































 Dá pra reparar que deixei de recortar as bordas ao redor dos ursinhos, nunca tinha feito decoupage e fiquei na dúvida, achei que se cortasse a borda alguns dos pelinhos deles iam junto :<) , coisa de princpiante...
Também não sabia que tinha que dar acabamento com massinha nos buraquinhos deituosos do mdf...
Ah, mas mesmo assim, com seus pequenos defeitinhos, ela ficou fofinha não ficou???

4 comentários:

  1. Oi Gabi!!!
    Que linda peça!! Depois da primeira, as outras deslancham!! =)
    Nossa, você leu o blog todo? rsrs...
    Que legal que se identificou comigo!! Meu signo é peixes, e o seu?
    Fazia tanto tempo que não escutava Fotografia, que tive que colocar aqui para matar a saudade.
    Grande beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!!
    Obrigada, vamos ficando cda vez mais perfeccionistas né!
    Estou lendo desde o começo sim, adoro ler e por conta de tanta identificação e por ter gostado muito de ti (somente pelas tuas histórias e olha que nem te conheço pessoalmente heim!), por essas eu desconfiava que teu signo poderia ser igual ao meu :<) , e eu estava certa!!! Sou de peixes, até faço uma citação no segundo post, PRIMEIROS PASSOS, sobre nós piscianos, dá uma olhada lá e vê se tu se identifica, rsrs...
    Eu amo nosso signo, somos pessoas adoráveis, encantadoras, apaixonantes, perfeccionistas, organizadérrimos, amamos a vida, somos sonhadores DEMAIS, verdadeiros DEMAIS, nos preocupamos com o mundooo, queremos o bem sem olhar a quem, somos amigos de verdade, e queremos somente ser felizes!!! rsrsrs, que modéstia, mas é a realidade, e o mais importante... somos altamente intuitivos e farejamos, sentimos o cheiro de outro pisciano por perto, rsrsrsrs ai que legal, agora gostei ainda mais de ti!!! De que dia tu é? Eu sou de 21 de fevereiro, super mega pisciana de primeiro dia e decanato... acho que temos muito mais em comum amigaaaa, posso te chamar assim? Tenho uma dúvida em relação ao blog, quando alguém faz comentário, onde devemos responder a este comentário, aqui mesmo, por email ou no primeiro post do amigo?
    Fiquei feliz!!!
    E amei a música também, ah, nós amamos musica rsrsrs...
    Beijão pra ti também!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Aline, esse comentário virou uma carta!!!
    É que esqueci de dizer que também adoramos falar, falar e falar rsrsrs!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi tudo bem? Gostei muito do seu blog. Gostei da forma como vc faz as postagens, meu filho fala para mim que eu escrevo muito, que eu converso com as pessoas e é isso que eu achei legal em vc, quando lemos as suas postagens é a mesma coisa de estar batendo um papo com você.
    E quanto à arte Gabi, isto é como uma doença boa, pega na gente e não larga mais.
    Eu amo tudo o que se refere a arte, sou limitada à algumas, mas vou tentando nas que posso fazer, continue sempre... às vezes bate um desanimo, mas passa rapidinho... beijos e que Deus abençõe a sua bebê e sua linda família. Zélia.

    ResponderExcluir