terça-feira, 5 de outubro de 2010

Encaixa com Arte?

Olá !!!
Meninas, não sei se vocês já perceberam que minhas fotos levam uma marca d`água e que não é no nome deste blog, o  numa casinha um atelier, perceberam?
O Numa Casinha foi criado para conhecer pessoas queridas como vocês, bater papo, trocar figurinhas, dar e receber diquinhas preciosas do que nos une, o amor a arte.
Eu tenho um outro blog onde exponho somente minhas peças, é o http://www.encaixacomarte.blogspot.com/ por isso minhas peças levam este nome.
Bem, estou aqui hoje pra pedir pras minhas amiguinhas aqui do blog, SIM VOCÊS! pra entrarem lá e me seguirem lá também, afinal estamos aqui pra nos ajudar não é mesmo?! Se vocês me seguirem lá, o blog vai aparecer no blog de vocês e assim ee vai sendo conhecido e divulgado, e e vou ficar mais feliz! Vejo que muitas visitas aprecem por lá, porém as pessoas não seguem e nem comentam, e isso me deixa assim tristinha.....tristinha.....   :<(
Por isso conto com vocês! Não me deixem só por lá, sigam o encaixa please!
Hoje trouxe um trabalho que entreguei recentemente, amei fazer, pra variar é arte baby!


Um porta maternidade e as lembrancinhas, tudo combinandinho, pirulito que bate bate, pirulito que já bateu, quem gosta de mim é ele, quem gosta dele sou eu!!!
Gostaram? Eu ameiiiiii!!!!
Meninas, beijinhos pra vocês e não esqueçam, eu conto com vocês me seguindo lá no www.encaixacomarte.blogspot.com !

                                                                             *Ü*   *Ü*   *Ü*

7 comentários:

  1. Eu já tô seguindoooo...Uhuu!!!!!
    Amei essas lembrancinhas....
    bjinho

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Gabi!!!!!
    Obrigada pela visita e pelo carinho!
    Vim conhecer o teu bloguinho,gostei muito, achei tudo lindo.
    Voltarei sempre e você também está convidada,apareça quando quiser.
    Uma boa quinta feira.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi...já vou espiar o outro blog ... suas coisas são lindíssimas, sempre olho, mas as vezes não consigo nem deixar um recadinho porque meu computador anda meio lerdo, trava toda hora e tenho que reiniciar, e assim acabo não conseguindo comentar sempre... mas vc é muito carinhosa, sempre me deixa comentários... obrigada amiga.. bejos.. vania

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi já estamos seguindo vc lá também seus trabalhos são lindos.Também tenho um outro blog que na realidade foi o que deu inicio ao Arte Borboletas o Ro Em Frente mas to dando uma arrumada aos poucos porque ele não tem a ver com Artesanato em parte e sim como posso através de experiências minhas ajudar outras pessoas rsrs.

    Adorei o Pirulito!!!

    Beijos Mil!!!

    Ro e Va

    ResponderExcluir
  5. Que fofo!!
    Xo te contar uma coisa...rs... Não tenho muita experiência nessa área de bebês né.. Daí quando alguém falava de enfeite para porta de maternidade, eu ficava pensando: Gente, será que a pessoa faz o enfeite e prega mesmo na porta da maternidade?? que coisa louca....
    Daí semana passada fui em uma maternidade e não é que em todas as portas tinha um enfeite??? kkkkkkkkkk

    Ai ai... Só eu mesma para me surpreender com essas coisas...rsrsrs

    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Olá

    Tenho um selinho para vc no meu blog, corre lá...
    http://marianaferretto.blogspot.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Achei uma graça recebi uma encomenda tenho no fac algumas coisas feita por mim mas não consegui vender nada estou mais triste que você BEJS (PRAZER)

    ResponderExcluir