terça-feira, 30 de novembro de 2010

De mal com São Pedro

Oi fofoletes!!!
E aí, como estão?
Eu digo que estou de mal com São Pedro, ele não está colaborando com a minha pessoa e com meu trabalho. Por quê? Meninas o Numa Casinha um Atelier é um grande sonho meu, que sabe lá Deus quando se tornará realidade, tenho que me contentar com a minha realidade atual que é, pra quem não sabe, Numa SALINHA um Atelier owwwwww good..............vocês não tem noção do caos que está instalado na minha sala, pois pra quem não lembra eu comentei aqui com vocês que peguei uma encomenda de quase 200 peças e fiquei feliz como pinto no lixo, porém estou convivendo diarimente com a tragédia de ter tudo isso dentro de casa, tentando me adaptar e fazer menos bagunça possível (como????), não sei, tentando....Na hora da sujeira pesada como lixar e pintar faço do lado de fora, pois moro em casa então fica mais fácil, porémmmmmmm quando chove......chove.....chove..... e não tem parado de chover em cima da minha casa, é sério....
Imaginem que eu estou usando um compressor e não pode ter vento....só venta na minha casa, é suuuuper legal, então cansei de esperar o vento dar trégua, peguei um mega papelão, fiz de parede encima da minha mesinha, na sala, e mandei ver...... e a tinta também mandou ver na minha casa toda, cai pó de tinta na casa inteira,  a sorte é que é só o pó e não pinta tudo.....porém, canseiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de ver tudo branco e na sexta-feira parei de trabalhar as 23:00 hs e quando olhei ao redor pensei, terei que limpar a casa pois o niver da Zhara é no domingo, e se deixar pro sábado sei que não terei pique.....então com o braço quase caindo de tanta dor (imaginem o que é segurar o compressor o dia inteiro, pesado, até a noite, meu braço formiga inteiro e tem hora que não comando meus movimentos) resolvi fazer faxina as onze da noite e terminei só o pó as 2:00 da madruga...............estava mega bem no sábado, imaginem.....enfimmmmm, depois dessa resolvi que não uso nem fffffffffff........dddddddddd.........oooooooooo mais o compressor na sala....e assim estou me pegando com São Pedro que resolveu tirar onda com a minha cara, basta eu começar a trabalhar e lá vem ele, dando o ar dos canivetes e me enxotando pra dentro de casa, impedindo que eu cumpra com meu trabalho.
Isso foi um desabafo...extenso....
Quando ele deixar eu terminar mostro pra vocês, por enquanto vejam a bagunça......
Agora já livrei minha mesa dessa bagunça, mudei a sala toda e fiquei com um cantinho só pra mim...

Depois volto pra mostrar a minha pilhazinha no niver dela, que foi muito muito simples, só pra família...
Beijocas pra vocês!
*Ü*

4 comentários:

  1. Gabi!!!!!
    Menina qta confusão!!! kk Mas o que importa é que essa será a primeira encomenda de mtas! E vc vai ter um atelie chiquérrimoooo!!!! Vc merece!!!kkk
    E minha sobrinha?? Como foi o niver dela???Dois aninhos, heim!! Que menina sapequinha!!! Quero ver as fotinhas!!!
    :)
    "Onde tira a pilha???" kkkkk
    bjo flor!!!

    ResponderExcluir
  2. Poxa Gabi... Que chato hem? Ainda mais com essa encomenda enorme.. Mas tudo vai sair como previsto.. você ainda tem tempo para entrega não tem?
    Espero que estejam todos bem por ai!! Faz tempo que não papeamos... saudades...
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Menina mas é assim mesmo viu...sei bem porque minha mãe quando começou fazia de todo lugar da casa seu atelier, hoje em dia ela tem a loja dela, mas no começo passava por isso!
    Força aí.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa Gabi, espero que esteja dando conta aí! Boa sorte com São Pedro! rsrs
    Beijão

    ResponderExcluir