quarta-feira, 23 de junho de 2010

As caixinhas acabaram, o que fazer?!!

Pra alegria do querido (meu maridinho gente) as caixinhas estavam devidamente prontas e acabadas, pronto, agora eu iria sossegar e repousar deitada de pernas pra cima, relaxar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mau sabia ele que eu realmente estava vidrada, loucamente apaixonada por outra, a arte... mais do que rápido e sem que ele adivinhasse apareci com o kit de higiene bebê, cruzinho, para eu mesma fazer, tchãrãmmmmmm!!!!
Ele pirou pq achou que eu havia pirado, a Zhara estava quase nascendo e eu delirando na idéia de fazer o kit, e minha resposta foi, se eu não conseguir terminar antes de ela tocar a campanhia, termino depois...
Eis que  tudo menos a lixeirinha ficaram prontas, tudo pq a Zhara resolveu  tocar a campanhia uma semana antes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário