quarta-feira, 23 de junho de 2010

Dá pra crescer mais???

E com essa imensa barriga, digo...com a gorduxa que habitava minha barriguinha, eu ia, dia a dia fazendo trabalho de passarinho, encantada com as caixinhas, sem deixar de trabalhar nelas um só dia, pra desespero da minha médica que pedia a cada dia:  "mais repouso, fique deitada com as  pernas pra cima, relaxe!" e do meu marido, que enlouquecia qdo chegava do trabalho e me via ali sentada, a postos na mesa feliz da vida vendo as fofuras ficando prontas...Detalhe: perceba o tamanho do pezinho de elefante que ganhei! De barriga sim minha gente, sem o salto nunca!!!!!!! rsrsrs, até parece, é que de vez em qdo batia uma saudade de ficar um pouquinho mais alta e juntava com a saudade do salto, que me rendia, sem contar na pegação de pé do querido, achou que pq eu tava gravidíssima não podia usar salto (mania dele, pq sabe o quanto ficamos lindas de salto)....

Pra quem achou que o vilão era o salto, vejam que o elefantinho faz parte do pacote mesmo, grávida, bebezinho fofo, barrigão e pezinho de elefante, rsrsrs, salvo algumas sortudas que passam sem ele...Por esse pezinho é que o querido tinha pânico de me ver sentadinha brincando de pintar, acho que ele pensava que podia explodir, kkkkkkk (as vezes eu mesma pensava), mas não conseguia parar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário