quarta-feira, 30 de junho de 2010

Lixeirinha X Cesariana

Lembro-me que passei a 38ª semana de gravidez bem murchinha, com dores e febres, hora com frio e hora com calor, com muita dor de cabeça, mas não largava os pincéis, até que na sexta-feira, não havia terminado a lixeira, e o maridinho chegou em casa bem mais cedo, preocupado comigo e com a neném, certo de que iria me levar pra maternidade e que daquele dia não passaria, e eu certa de que voltaria pra casa e terminaria a lixeira, aí uma semana depois a bolsa ia estourar e molhar a cama toda, então  iria começar a sentir as contrações ( tão desejadas, eu idalizava um parto normal mais que tudo ). Estava um calor de 30 graus, (dia 28 de novembro) e eu de blusa de lã, meu psicológico não estava preparado pra imaginar que a Zhara nasceria uma semana antes, de cesariana e sem a lixeirinha estar pronta, rssrs , resumo da ópera, a Zhara nasceu neste mesmo dia, as 20:31 hs, de cesariana, com 3, 645 kg .... linda, linda, linda...

2 comentários:

  1. Oi Gabi!! Tudo bem?
    Por onde anda? =)
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!!! Tudo bem e você?
    Eu andei quietinha nestes dias, tenho um probleminha, enquanto não organizo as coisas não consigo ir em frente, não tinha conseguido deixar o blog com uma carinha legal, ainda falta bastante mas agora to mais animada com ele, pronta pra começar a blogar e conhecer muitas comadres, rsrs, detalhe, quando a Zhara deixar...
    Obrigada pela visitinha e espero que volte sempre, o teu blog é muito fofo, amooooo ler...
    Um beijo grande pra vc e pra peidoca :<)

    ResponderExcluir