segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Paixão de Infância...


Olá meninocas!!!
Muito obrigada pela visita, é muito bom nos sentir acompanhadas não é mesmo!


Bem, minha paixão pela arte vem dos tempos de menina, inventava bolsinhas com sementes de manga, sim, sementes de manga, eu também não lembro de onde tirava certas idéias, fazia pinturas na escola e em casa inventava molduras e mais molduras para pendurar tudo na parede, a casa parecia um carnaval e minha mãe entrava na onda...Mas foi com minha nona que realmente meti a mão nas agulhas, ela fazia lindos cachecóis e começou a me ensinar tricô, eu me apaixonei, além dos cachecóis fazia roupinha pras bonecas e até pra mim, mas por algum motivo, em algum momento aposentei tudo no armário...chegou a hora da pintura em tecido, comprei de tudo e comecei a pintar panos de prato, ah, era muito bommmm, mas também por algum motivo aposentei tudo no armário,talvez naquele momento os jogos de handebol, volei e o namorado tenham tomado o lugar das artes, coisas de menina né, sei que vocês me entendem...
O tempo passou e gravidinha as vontades e a fome de arte me consumiu novamente, comprei linhas, lãs, agulhas, e queria fazer coisinhas fofuxinhas pra Zhara, mas não sei o que acontece que não consigo dar continuidade quando o assunto é tricô e crochê?! Comecei a fazer aula em um lugar perto de casa, de graça mesmo, mas depois de umas quatro aulas, estava fazendo um saquinho  daqueles pra colocar o bebê dentro e deixá-lo bem quentinho, e a linha acabou, procurei em umas 3 lojas e não encontrei, aí estava com tanta coisa pra fazer, kit e lembrancinhas da neném, que deixei de lado e nunca terminei  :<(  ...Mas não desisti, um dia vou aprender tudo de novo, e vou fazer coisas lindas lindas lindas...   

Nenhum comentário:

Postar um comentário