quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Quando marido se mete...dá nisso!

Olá queridonas!!
Aqui em casa o maridoco é mil e uma utilidades, pra minha total felicidade uhu!
Ele conserta tudo (mas tem que tá com vontade de consertar), ele troca fralda (número 2 fazendo caras e bocas claro), dá banho, comidinha (depois da bronca da mamãe né), leva pra passear, ensina ela a torcer para o timão, e ela torce, aí ele se baba...
Mas a coisa maissss gostosa que ele faz é na cozinha, aí eu babo *Ü*, sim, ele cozinha muito bem, só tem um probleminha, os cardápios nunca variam pois ele só gosta daquelas coisas que diz que gosta, é igual criança, olha pra cara da comida e resolve se gosta ou não, não experimenta nem que a vaca tussa,berre ou peide. Confesso que isso me deixa um POUQUINHO bem inho irritada, como dizer que não gosta se não se experimenta???   eeee ????
Cheio de manias, gosta somente do trivial, quer deixá-lo feliz da vida e vê-lo fazer um belo prato estilo pedreiro, então faça um arroz, feijão, bife, ovo e batata frita, batata batata batata, eu não aguento ver batatas rsrs...nada de pratos diferentes, incrementados, temperos exóticos, e eu já adoro ir pra cozinha pra fazer um prato diferentão, novos sabores...quando faço é só pra mim, ele não come...legal né!
Agora quando vou pro fogão e ele está em casa, NINGUÉM MERECE, ele não descola de cima de mim, fica falando que é assim ou assado, mete o bedelho em cada medida de sal e eu quero ter um xilique, sim, porque se é pra ficar dando palpite é melhor fazer né maridocooooooooooo?!!!! FOFO
Então no final de semana (eu cozinho bem menos que ele, não costumo fazer doces porque to acima do peso ai que desgraça) mas quiz fazer um agradinho pro fofo e fui fazer bolinho de chuva quando vi que não tinha o fermento necessário, fofo rapidamente se deslocou até a cozinha pra bedelhar...disse: _Não tem problema não, o fermento não muda em nada, pode fazer sem mesmo!!!
Bem, eu me ri por dentro, fermento é a alma do bolinho de chuva, sem ele vira batumado...
Vejam no que deu...
Além de ficar com 1 centímetro de altura chupou toda gordura, uma delícia.
Ele odeia ser contrariado, então essas coisas fazem bem de vez em quando...
Adivinhem o que o querido disse quando viu o batume?
É, mas o fermento só serve pro bolinho crescer mesmo...podem rir...

Moral da história...nunca mais deixo ele se meter na minha panela!

Beijocas pras fofas!!!

7 comentários:

  1. Rs...
    Homem é td igual!!! Meu namorado adora palpitar nas coisas que faço.. Mas ele cozinha super bem e coisas bem diferentes...kkkk
    Por falar em batata, eu amo batata frita.....kkkk
    E outra! Vc, acima do peso???? Mas vc tá mó bonita na foto... Avá!!!!! kkkkk
    *Ü*
    rs...
    bjo amiga!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi!!!
    Como diz a DRI,homem é tudo igual só muda de endereço rsrsrr.
    Já o meu marido gosta de comidas variadas então to sempre em busca de novas receitas e ele faz um churrasco muito bom também,e gosta de dar palpites também rsrsr ai haja paciência rsrsr...
    Um Bom Final de Semana!!!
    Beijos Mil!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa!! Em alguns trechos, cheguei a pensar que estivesse falando do meu marido. rsrsrs Ele é igualzinho já diz que não gosta sem nunca ter comido... pode?
    Adorei seu cantinho e seus trabalhos.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Ah Gabi!!! Que isso... pense como uma nova criação: "Moedinhas de chuva"...kkkkkkk
    Beijoksss

    ResponderExcluir
  5. Rachei de rir aqui! ... Só muda o nome, viu! rsrsrs
    São todos iguais! :D
    Já estou te seguindo.
    Bjks Gabi!!

    ResponderExcluir
  6. Gabi... Dá uma checada no módulo 'Seguir' do seu blog, não está acessando.
    Bjks!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo08:48

    BOCA SANTA ... HEN NÃO MEXE NA MINHA COZINHA FALOU TÁ FALADO KAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKKA
    MICHELLE MONTORO
    ramontoro@bol.com.br

    ResponderExcluir