segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Kit higiene

Gente querida, esse foi o kit do post abaixo, mesmo com o terremoto de emoções que houve no momento da criação, fiz tudo com tanto amor e carinho, ficou tão fofo que não teve como a pessoa reclamar que não gostou, porque sinceramente, foi a única coisa que faltou naquela história. Tenho que confessar que eu tenho uma queda violenta pela arte baby, me fascina, é tudo tão delicado, esbanja carinho, não tem como não se apaixonar.
Esse mundo deles é mágico, a alegria ao decorar o quartinho é tão grande, a ansiedade maior, quando tudo está pronto e perfeito, é de ter o seu bem maior ocupando aquele espacinho, usando tudo aquilo que até então só serve de enfeite, e quando o bebê chega e você acorda a noite, muitas vezes nem acredita que é real, várias vezes na madrugada entra no quartinho, todo especial, e chega ao lado do berço, pra ter certeza que aquilo não é um sonho...e nada paga esses momentos, e vários outros que vem depois...

Tudo valeu apena...


8 comentários:

  1. Oi Gabi Lindos seus trabalhos.Li seus post sobre a Doida que de Doida não tem nada é muito da esperta isso sim.Mas tem coisas na vida da gente que acontece para termos como lição e eu aprendi muito com isso Graças a DEUS.Hoje tenho um Blog de artesanato junto com minha filha aonde mostramos nossos trabalhos.Aconteceu comigo só que eu ainda não tinha pintado as peças estava com fundo Branco a pessoa deu uma de Doida era pra uma menina,por minha Sorte veio uma amiga em casa e uma conhecida tinha ganho Nenem e ela não sabia o que ia dar foi quando viu o Kit só que era menino ai fiz pra ela.Mas serviu de lição hoje peço 50% do valor.Pra não ter erro.rsrsr

    Beijos e muitas Borboletas na Sua Vida!!

    Rosangela e Valéria

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi adoramos sua Visita lá no Blog e obrigada pelo nome da tecnica que eu não sabia logo,logo faço um post com o nome correto e lhe dou o crédito com sua permissão assim mais pessoas vão conhecer seus trabalhos!!
    Tem presentinho pra vc lá no Blog um Award e um Selinho.
    E vamos trocar mais receitinhas de artesanato rsrsr.

    Beijos

    Rosangela e Valéria

    ResponderExcluir
  3. ficou lindo o/ que coisa mais fofaaaaa!!!!
    BEijos que tenhas um otimo fim de semana!!!!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, Gabi!!Antes de mais nada parabéns pelas peças criadas, pelo capricho e beleza delas.Um sonho!!!! Não ligue para estas criaturas doidas que vez ou outra aparecem em nossa vida. Tb já tive problemas assim e dá vontade de matar um(a) não??Mas passou, bola pra frente.
    Já seguindo vc para acompanhar td que acontece por aqui e qdo puder venha me visitar.
    Um belo fim de semana e mil bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!!
    Passei por aqui por intermédio da Aline do Entre Picéis...
    Gostei mto do blog e das suas peças...
    bjinhos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  6. Vim também por meio da Aline..
    Tô passada!
    Levei um calote de 24 reais!!! Fala sério!
    Eu tenho vergonha de conhecer alguém assim...
    Mas tem gente de todo tipo, né?
    Amei o seu kit. Ficou muito fofo mesmo!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. oiii, Gabi...

    adoorei seus trabalhos, tbm faço artesanato e tenho um blog...

    tudo diii bom pra vc e sua família viu...

    jah to te seguindo

    visita meu blog tbm e comenta o q vc achou...

    www.camilaalmeidaartesmanuais.blogspot.com

    beeeeijOS

    ResponderExcluir
  8. Credoooo!!!! CAi dura da cadeira agora :O Que horrrrorrr!!!!!!

    Aqui paguei 8,00€ que seria como uns R$19,00 para ti!!!! Se tem paypal posso comprar e te mandar =P

    BEijoss MAlu

    ResponderExcluir