quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Eu indecisa? Não tenho certeza...

Minhas queridas companheirinhas de blog, queria dizer que estou adorando a experiência de conhecê-las através da blogosfera, de conhecer um pouquinho mais de cada uma de vocês, do trabalho lindo que cada uma de vocês faz e mais ainda da companhia de todas vocês!!!
A primeira querida que conheci foi a Aline e tenho um carinho muito especial por ela, pisciana como eu e sempre muito atenciosa nas minhas dúvidas sobre o blog, não tem como não gostar daquela fofa do Entre Pincéis, amo seu blog Aline! Quem não conhece, corre lá, se apaixone por ela e pelo seu trabalho, apesar de que acredito que todas vocês a conhecem rsrsrs!
Bem, citei a Aline porque kkkkkk já rimos disso, ela foi minha madrinha de blog, minha primeira seguidora, mas adoro todas vocês que passam por aqui pra me tirar da solidão, *Ü*, é isso, sinto-me só quando nenhuma aparece    :<(  ...
E vocês vem aqui e sempre vêem o blog com uma carinha diferente né, queria dizer que são muitas opções disponíveis pra uma pessoa que gosta de tudo, então decidi que enquanto tiver vontade vou ficar mudando a carinha do meu bloguinho, depende da vontade da cor do dia em que acordar, então não estranhem,  *Ü* só um "pouco" indecisa por gostar de tudo!!!! 


Essa sou eu mexendo no desing do blog kkkkk...

Beijinhos no coração de cada querida!!!!

2 comentários:

  1. Adoro**
    Eu tbm mudo mto meu blog, mas agora dei uma parada...kkk
    A Aline é uma fofa msm!!!
    :)
    Vc tbm!!! rs....
    bjo bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Gabi ta lindo seu blog rsrs,eu também mudei blog várias vezes agora que ta quieto um pouquinho rsrsr mas a gente sempre vai mudando mesmo!!!
    Obrigada pelo comentário pelo meu filho fico muito agradecida mesmo.
    Mas deixo tudo na mão de DEUS e tenho certeza que tudo vai dar certo.
    Um bom fim de semana!!!
    Beijos
    Rosangela

    ResponderExcluir