segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Reciclando!!!!

Boa segunda-feira meu povo!!!  (em clima de política kkkk)

A Zhara sempre comeu muita papinha da nestle e eu com mania de catar e guardar mil tranqueiras (pro marido tranqueiras, pra mim coisas que podemos transformar com um pouquinho de criatividade) fui esterilizando e guardando, quando vi haviam 3 caixas grandes cheias, pro desespero do marido, as amigas com bebês também cooperavam e lá vinha eu com sacolas e sacolas de potinhos pra guardar (nesse estágio ele já tava pirando)...
Fui guardando porque sabia que em algum momento eu iria usar, e a hora chegou...
Fiz essas lembrancinhas pro aniversário da Zhara, o tema da festa foi baby disney, eu andava pelas lojas e não achava nada pra decoupage nesse tema, já estava desistindo de fazer as lembranças no mesmo quando....
Fui a loja de festas comprar os chapéuzinhos, convites e demais apetrechos, cheguei em casa e reparei que havia comprado convites a mais, e PLIMMMMMM, veio a idéia!!! Recortei todas as minnies dos convites e colei nas tampinhas em cima do biscuit, e ameiiiii o resultado!!!
Quando marido viu tudo prontinho e buuuuunitinho, e viu que não ia por a mão no bolso pra comprar as lembrancinhas né morrrrr,  aí acho que se conformou com as "tranqueiras" que vinha guardando e as que invento de guardar né morrrrr!!!
Tipo assim aí eu vi vantegem rsrsrsrs sabem...
Sabem a bandeja do kit higiene? Foi ela mesma que usei pra colocar as lembrancinhas na mesa de lembranças e decorar ainda mais aquele cantinho...
Acho que podemos reutilizar muita coisa, sem gastar quase nada, e deixar tudo lindo, os convidados adoraram!!!
O que acharam meninócas?!!

12 comentários:

  1. Nossa Gabi, ficou perfeito! Pelo que entendi a tampa vc cobriu com biscuit?? Adorei o resultado!
    Esses potinhos são tão bonitinhos, né... eu tb tenho alguns guardados aqui, de quando minha porquinha da india ficou doente e não conseguia comer ração, e eu dava pra ela a papinha de legumes numa seringuinha... fiquei com dó de jogar os potinhos fora, estão lá a espera de serem reutilizados tb.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi!!!
    Tudo joia? Poxa... faz tempo que não papeamos pelo msn, to com saudade!!
    Que legal sua idéia! Achei que ficaram lindos!! =)
    Eu não tenho o costume de guardar muitas coisas assim não, mas esses potinhos, se eu tivesse filhos com certeza guardaria!! São muito fofos e dá para se usar em várias ocasiões né?
    Beijokss

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline!
    Sua idéia foi genial! Ficaram lindas!
    bjos
    Andreia

    ResponderExcluir
  4. OI Gabi!! ficaram lindos... eu tb guardava muitos potinhos e principalmente latinhas, mas mudei para um micro apto e marido reclamou...então escondi alguns na casa da mamis e me desfiz de outros rsrsr mas parabéns pela sua criatividade e assim tb econcomizou né?? bjs vania

    ResponderExcluir
  5. Que legal Gabi!! E a Zhara está gostando?
    Pode me chamar de Li sim....kkkkk
    Quanto as moedinhas, é uma boa saída né? Quando as coisas não saem beeem como planejamos, o negócio é reinventar...kkkk

    Beijoksss

    ResponderExcluir
  6. Gabi eu quero eu quero rsrs ficaram lindos os potinhos que coisinha mais fofa meu Deus do Céu gute gute (tô fazendo vozinha de criança rsrrs)
    Nossa parabéns,olha aqui em casa são latas o maridão já perguntou pra que tanta lata rsrrs,aí respondo um dia vc vai ver kkkk...
    No final eles agradecem,falando nisso vc viu a revista da DRI eu vi tá bem legal.
    Gabi desejo que a Zhara se divirta muito na sua 1ª festinha,lembro dos meus filhos nesta idade,Saudades.Depois quero ver as fotos.

    Beijos Mil!!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela criatividade Gabi!!
    Ficaram lindas!
    Já estou te seguindo! :)
    Bjks!!

    ResponderExcluir
  8. Olá,adorei seus trabalhos,vou sempre visitar o seu bloguito,se quiser ver o meu não é assim essa brastemp como o seu rsrsrsrs,ta bem timido ainda .....Beijos e adorei as dicas.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo15:36

    oi Gabi, obrigada pela visita no meu blog e pelos elogios!! Aproveitei para conhecer o seu e já estou te seguindo! bjsss Dani.

    ResponderExcluir
  10. Olá Gabi gostei muito dessa ideia trabalho com biscuit..mais nunca tive a ideia de fazer algo assim..achei o resultado muito lindo, vc poderia me dizer depois que vc colocou o papel vc passou alguma coisa por cima..Desde já te agradeço pela dica beijos..há e meu marido também fala que só quando guardo essas coisas..em casa tem latas, potinhos,etc....beijoss e fica com Deus..e te espero lá no meu cantinho.

    ResponderExcluir
  11. Oláa!!! Tudo jóia?
    Poxa... complicado hem, não tenho experiência com isso, sobre filhos e escolinha... Mas espero que ela se adapte logo..
    Grande beijo... bom final de semana!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Gabi passando pra lhe desejar uma ótima semana e avisar que postei o nome correto da tecnica com vela e disse que foi
    vc quem me ensinou rrsr o nome correto.


    Beijos Mil!!!!!

    ResponderExcluir